De acordo com o TMZ, o baterista do Tool, Danny Carey, foi preso no aeroporto de Kansas, EUA, após supostamente ter entrado em uma briga dentro do terminal.
Fontes disseram que a polícia do aeroporto respondeu na noite de domingo, 12 de dezembro, a um relato de confusão entre dois homens. Quando chegaram ao local, prenderam Carey e o levaram para uma delegacia próxima. O músico de 60 anos foi autuado por agressão e libertado após pagamento de fiança. O boletim de ocorrência está sendo encaminhado aos promotores para revisão e possíveis acusações se seguirão.
Um porta-voz do Kansas City Aviation Department disse à Rolling Stone (via Blabbermouth): “Com relação à solicitação das imagens das câmeras de vídeo, nossa força policial não possui essa tecnologia. O relatório policial foi encaminhado ao Ministério Público para análise”.
A prisão de Carey ocorre um dia depois de sua apresentação no jogo de basquete masculino University of Kansas vs. University of Missouri, em Lawrence, Kansas, tocando um cover de Fire, do Jimi Hendrix.