A maior banda de rock do Brasil está de volta pra matar a saudade do Circo e se despedir de 2021 em alto e bom som! Sábado, 18 de dezembro, Barão Vermelho desembarca na Lapa pra um showzão daqueles, enfileirando um clássico atrás do outro em uma noite de puro êxtase! Pra começar os trabalhos, Marcelo Gross lança seu terceiro álbum Tempo Louco. Antes e depois dos shows, o bom e velho rock’n’roll invade a Lona com os sets de José Roberto Mahr.
Barão no Circo é um clássico. No verão então, nem se fala. São quase quarenta anos de história e toda vez que a banda passa por aqui é aquela catarse com o público cantando t-o-d-a-s as músicas do início ao fim. Após dois anos sem pisar no palco que é sua casa, já podemos imaginar o quão foda vai ser esse reencontro com Rodrigo Suricato, Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros. Estamos ansiosos!
Mas antes de geral cantar junto até o dia nascer feliz, tem lançamento na área. O guitarrista, cantor, compositor e
membro fundador da banda Cachorro Grande, Marcelo Gross apresenta pela primeira vez ao vivo o disco Tempo Louco. Misturando o power pop da década de 60 com referências contemporâneas, o novo trabalho acabou sintonizando sem querer ao momento atual. “As faixas foram escritas depois de um tempo turbulento na minha vida pessoal, no qual perdi pessoas muito próximas e acabei ficando um período distante da Cachorro Grande, por isso o nome Tempo Louco. Não imaginava que o tempo ficaria mais louco ainda, por conta da pandemia. Acho que as pessoas vão se identificar, já que as canções falam sobre enfrentar e superar um momento difícil”, explica Gross.
No palco, ele vem acompanhado de Eduardo Barreto no baixo e backings vocais e Lucas Leão na bateria e promete um show redondinho com as músicas novas, clássicos da carreira solo, como Alô, Liguei e Purpurina, assim como hits que escreveu pra Cachorro Grande, como Sinceramente e Dia Perfeito.