Péssima notícia aos fãs de Evanescence e Halestorm, já que as bandas adiaram os shows finais da turnê conjunta pelos Estados Unidos. O motivo do cancelamento das apresentações fora a confirmação de muitos casos de Covid-19 na equipe técnica do Evanescence.
Apesar de testar positivo, os membros da equipe infectados passam bem, uma vez que os sintomas, segundo o grupo, não foram severos, além disso, todas as pessoas envolvidas na turnê estavam completamente vacinadas.
Em nota publicadas nas redes sociais, o Evanescence agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que os shows restantes da turnê vão acontecer na segunda semana de janeiro por precaução a todos envolvidos no trabalho.
Em apoio aos companheiros de turnê, o Halestorm emitiu um comunicado desejando pronta melhora aos profissionais que testaram positivo para a doença e agradecendo todo o carinho e acolhimento dos fãs.
“Queremos enviar todo o nosso amor e desejar aos membros do time Evanescence que testaram positivo para Covid uma recuperação rápida. Agradecemos todos os fãs por entenderem o motivo de precisarmos interromper a turnê para manter todos seguros. Vamos encerrar essa incrível turnê em janeiro”.