MENU
Scorpions abençoa noivado de fãs brasileiros que se conheceram por causa da banda.
Música
Publicado em 21/07/2022
Scorpions certamente está na trilha sonora de muitos casais apaixonados. Donos de baladas como “Still Loving You” e “You and I”, a banda alemã de hard rock faz parte dos romances de fãs de diferentes gerações, mas poucos tiveram o privilégio de ter a história de amor abençoada pessoalmente pelos ídolos, como aconteceu com os fãs brasileiros Isabela Wagner e David Araujo.
Namorados há quase nove anos, o casal estava com viagem marcada para acompanhar as seis datas da turnê do Scorpions pela Alemanha em junho, mas as datas foram adiadas para 2023 e o plano da surpresa perfeita, cuidadosamente traçado por David, quase foi arruinado. Então, ambos seguiram para assistir ao show da banda no festival Graspop Metal Meeting, na Bélgica, e conseguiram um encontro com todos os integrantes, em 17 de junho.
Com vários shows da banda na história, aquele certamente estará entre os mais memoráveis: com ajuda de Roberta Forster, também do fã clube Scorpions Brazil, foi possível adiantar os planos do superfã com Klaus Meine e acertar os detalhes com os demais integrantes, que foram cumprimentar os brasileiros após o show.
Até aquele momento, Bela acreditava que estava ali para um meet and greet com a banda e o baterista Mikkey Dee quase estraga a surpresa ao falar em casamento logo ao chegar, mas tudo deu certo: David fez um discurso sobre como a banda os uniu, se ajoelhou e recebeu a resposta positiva. “O que ela disse? Eu não ouvi!”, brincou Dee, ao que Bela repetiu: “Sim!”.
História de amor de fãs começou por causa do Scorpions
Muito antes do “Sim” de Bela, Scorpions foi o cupido que uniu o casal, apesar da distância geográfica. Antes mesmo de David se envolver com os fã clubes da banda, sendo atualmente parte da administração dos sites Scorpions News e Scorpions Brazil, além de autor do livro O Outro Lado do Show – Minha História com Scorpions, no qual narra uma vida de dedicação aos alemães, a sorte (e p gosto musical) favoreceu o encontro de ambos.
Em 2011, ele comprou uma versão coreana do álbum Blackout (1982) e recebeu um comentário de uma desconhecida na publicação sobre o item de colecionador nas redes sociais. “o “Muuito bom esse CD!”, escreveu Isabela Wager no post, o que rendeu em uma amizade virtual e, dois anos depois, o início de um namoro.
“Num primeiro momento nem conversamos tanto, foi somente aquilo. Mas, no ano seguinte, nos encontramos de novo no Twitter e fizemos parte do mesmo grupo no saudoso MSN. (…) As conversas foram aumentando, indo para o privado e o resto é história! Ou seja, indiretamente, conheci minha namorada também por causa de Scorpions. Sim, até nisso”, escreveu Araujo no livro.
Comentários