MENU
Rob Zombie nega que remake de ‘The Munsters’ tenha custado $40 milhões.
Música
Publicado em 21/07/2022
Rob Zombie usou suas redes sociais para desmentir alguns rumores em relação a seu filme de The Munsters. O músico e cineasta escreveu e dirigiu um remake da série dos anos 1960 que deve estrear na Netflix mais adiante no segundo semestre de 2022.
Em seu comunicado, Zombie negou que o orçamento do longa fosse o que estava sendo especulado na internet e também afirmou que o filme não será lançado nos cinemas, na Paramount ou na plataforma Peacock, como algumas pessoas pareciam acreditar.
“De onde vocês tiraram que The Munsters custou 40 milhões de dólares? P*rra, bem que eu queria ter esse orçamento todo,” escreveu Rob. “Para dar um pouco mais de perspectiva, se vocês somarem os orçamentos de Halloween 2, The Lords of Salem, 31, 3 From Hell e The Munsters, todos juntos, não chegaria nem a 30 milhões.”
“O filme também nunca foi planejado para os cinemas ou o Peacock ou a Paramount. Ele foi feito para a Netflix desde o início, o que é ótimo porque é a maior plataforma de streaming. Isso foi acertado muito antes de eu me envolver com o projeto. Não tenho controle ou voz sobre esse tipo de coisa. É um acordo da Universal. Mas a internet ama inventar rumores que, de alguma forma, se tornam fatos que acabam estressando os fãs,” concluiu.
De acordo com Rob Zombie, The Munsters tem previsão de estreia na Netflix para este setembro, junto com o spin-off Wednesday, de A Família Addams, feito por Tim Burton.
Comentários