MENU
Rob Halford fala sobre introdução do Judas Priest No Rock And Roll Hall Of Fame: “Momento maravilhoso para o heavy metal”
Música
Publicado em 22/07/2022
Em entrevista ao site Metal Pilgrim, o vocalista Rob Halford falou sobre a introdução do Judas Priest no Rock And Roll Hall Of Fame. Segundo o Metal God, é uma honra receber tal prêmio, além disto Rob afirmou que tal premiação se reflete como um momento maravilhoso para toda cena heavy metal.
“É maravilhoso”, disparou Rob. “Ótimas coisas acontecem conforme o tempo passa, e mais, o tempo cura tudo. Além disso, é um momento para crescimento e memórias. Com isso, você recebe esse tipo de reconhecimento pelo trabalho que criou”, pontuou.
“Como dissemos muitas vezes, este é um momento maravilhoso não apenas para o Priest, mas para o heavy metal em geral, que chega com esta experiência no Rock And Roll Hall Of Fame”, ressaltou o vocalista.
“O Priest é uma banda britânica de heavy metal, dito isto, [entrar] em uma instituição americana é um momento incrível. Mal posso esperar para chegar a Los Angeles em novembro e fazer parte dessa noite especial”, finalizou.
O Judas Priest receberá o Prêmio de Excelência Musical no evento que acontece no dia 05 de novembro de 2022 no Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA. O Rock And Roll Hall Of Fame homenageará também Pat Benatar, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Dolly Parton, Lionel Richie e Carly Simon.
O prêmio de Excelência Musical, originalmente chamado de categoria “Sidemen”, é concedido a artistas, músicos, compositores e produtores cuja originalidade e influência tiveram um impacto importante na música.
O Judas se tornará a segunda banda a receber essa premiação, a E Street Band foi a primeira. No ano passado, o falecido Randy Rhoads, guitarrista de Ozzy Osbourne, foi um dos vencedores nessa categoria.
De acordo com o Hall of Fame, os membros do Judas Priest que serão introduzidos incluem os integrantes atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), juntamente com os ex-membros K.K. Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland.
Comentários