Crypta anunciou nesta quarta-feira, 05, que a guitarrista Jéssica Di Falchi foi recrutada como integrante permanente da banda.
Há seis meses, em abril deste ano, Jéssica foi convidada como guitarrista provisória da Crypta para acompanhar a banda em turnê pela Europa e América Latina após a saída da holandesa Sonia Anubis.
Com carisma, presença de palco e técnica avassaladora, a guitarrista logo conquistou os fãs da banda. Nos shows da Crypta pelo Brasil, o coro de “Fica, Jéssica!” se tornou comum entre a plateia e agora o pedido foi atendido.
“Estou extremamente
grata
e feliz por fazer parte da Crypta! Gostaria de agradecer às integrantes, e toda a equipe, pela oportunidade e confiança no meu trabalho – e aos fãs da banda, pelo apoio e carinho que me deram desde o início dessa jornada. Estou muito ansiosa pelo que está por vir!”, comentou Jéssica.
Fernanda Lira, baixista e vocalista da Crypta, também falou sobre ter Jéssica na banda: “Além de uma guitarrista excepcional, a Jéssica é uma pessoa muito bacana, de fácil convivência, super proativa e criativa. Sem dúvidas ela chegou para somar em vários aspectos da banda – é uma grande honra tê-la na nossa família, daqui em diante!”, disse.
Nascida em Monte Alto/SP, Jéssica estudou guitarra no conservatório Souza Lima em Ribeirão Preto/SP, e atua profissionalmente como guitarrista desde 2015, tendo como seus principais trabalhos, a Hardwired Metallica Tributo e Iron Ladies – único Tributo Feminino ao Iron Maiden da América Latina, com as quais realizou inúmeros shows pelo Brasil. Ela também integrou a banda de apoio do “1° Aquiles Priester Drum Fest”, tocando ao lado de grandes nomes como o próprio Aquiles, Eloy Casagrande, Edu Falaschi, Luis Mariutti, Paulo Zinner, entre outros. Recentemente, Jéssica Di Falchi se tornou parte do time oficial de artistas da ESP Guitars.