No início desta semana, o TMZ abordou rapidamente o vocalista e guitarrista do KISS, Paul Stanley, e pediu que ele enviasse uma mensagem para as pessoas transgêneras que celebram o mês do orgulho LGBTQIA+ em junho.
“Todo mundo tem o direito de ser quem é”, disse Paul. “A vida é muito curta para ser qualquer outra pessoa … Todos devem celebrar quem são. Tenha orgulho de quem você é, desde que seja algo de que valha a pena se orgulhar … Qual é o critério para ser orgulhar de ser uma boa pessoa, não transgênero ou qualquer outro gênero”.
No final de abril, Stanley foi criticado por compartilhar o que algumas pessoas caracterizaram como “desinformação” sobre tratamentos médicos de afirmação de gênero para menores, dizendo que procedimentos “irreversíveis” não deveriam ser realizados em crianças. “Existe uma GRANDE diferença entre ensinar aceitação e normalizar e até encorajar a participação em um estilo de vida que confunde crianças pequenas fazendo-as questionar sua identificação sexual”, escreveu o músico no Twitter.