Em uma nova entrevista para a Sofa King Cool Magazine, o ex-vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, foi questionado se está surpreso com todas as brigas que aconteceram entre o guitarrista fundador do Crüe, Mick Mars, e seus companheiros de banda.
Corabi, que se juntou à banda entre 1992 e 1996 como substituto do vocalista Vince Neil, respondeu (via Blabbermouth): “Não. Não. De jeito nenhum”.
“Eu recebi muitas críticas sobre isso. E para ser honesto, eu não quero entrar nos assuntos de Mick ou Mötley; não é meu lugar”, ele continuou, se referindo a sua afirmação anterior de que não “acreditava em uma palavra” da explicação do Mötley Crüe sobre a saída de Mars do grupo. “Recebi algumas críticas por isso quando estava na Europa. Estive lá em novembro e dezembro fazendo alguns shows acústicos e dei uma sessão de autógrafos em Londres – foi como uma sessão de perguntas e respostas – e um fã me perguntou sobre o comunicado de imprensa que tinha acabado de sair sobre Mick não sair com eles no restante dessa turnê. E tudo que eu disse foi, ‘Essa é uma declaração que foi preparada pelo Mötley e seu empresário. Não ouvi nada de Mick. E até que Mick fale, não tenho nada a dizer sobre isso. Mas não estou necessariamente concordando com o que estou ouvindo'”.
O vocalista acrescentou: “Então, para mim, isso era apenas algo inevitável. É lamentável, mas era inevitável. Então … c’est la vie. [risos]”.
Perguntado se viu alguma das apresentações do Mötley Crüe com o novo guitarrista John 5, Corabi respondeu: “Eu vi alguns vídeos … Honestamente, cara, e eu não quero dizer isso como uma ofensa, desrespeito ou qualquer coisa ao Mötley, eu não me importo. Eu realmente não me importo. Tivemos três anos de Covid. Estou feliz que todos estejam de volta ao trabalho. Estou feliz que o Mötley está de volta à estrada. Eu sei que a turnê deles com o Def Leppard aqui nos Estados Unidos foi um grande sucesso. Desejo-lhes o melhor. Desejo o melhor a Mick. Mas isso é entre eles, cara”.
Corabi, que recentemente voltou ao The Dead Daisies, continuou dizendo que está fora do Mötley Crüe há 25 anos e mesmo assim as pessoas continuam fazendo perguntas sobre a banda. “Me fazem essas perguntas, e você sabe, obviamente, um desses sites pegará uma frase que eu disser e cortará isso e contará essa história por uma semana ou duas. Mas é hilário para mim”.
“E sinceramente, estou feliz por estar de volta ao trabalho. Eu tenho uma turnê com Tom Keifer e Winger chegando, e então eu estou de volta com o The Daisies. E eu estou ansioso para começar com o The Dead Daisies de novo e apenas me divertir e tocar alguma música. Então, no que diz respeito às coisas do Mötley, eu não quero ser rude nem nada, mas é tipo, eu realmente não penso neles. Eu não ligo. Não dou a mínima para o que está acontecendo no mundo do Mötley Crüe. Eu não poderia me preocupar menos”, finalizou.