O baixista e letrista do Black Sabbath, Geezer Butler, lançou nesta terça-feira, dia 6 de junho, nos Estados Unidos, sua autobiografia, intitulada Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond, via Dey Street Books. No Reino Unido, a obra será lançada amanhã, quinta-feira, dia 8 de junho.
Com isso, o músico tem feito algumas entrevistas para promover a obra, e uma delas foi para o site UCR – Classic Rock & Culture, onde atualizou o status de seu relacionamento com os membros originais do Sabbath: Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Bill Ward (bateria).
“Eu e Tony Iommi ainda nos falamos e nos criticamos até a morte”, disse Geezer em tom debochado. “Mas ele sempre está presente. Espero que ele esteja atrás deste livro”, acrescentou o baixista.
“Eu ainda amo Bill, mas ele não acessa a internet”, continuou. Então, se você quiser falar com Bill, você tem que enviar um e-mail para sua esposa dele e ela tem que falar com ele, o que é muito estranho”, ressaltou.
“Já o Ozzy, eu não falo com ele; mas não estamos brigados, as nossas esposas que estão”, completou. “Nós somos governados por nossas esposas. Mas ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado”. concluiu.
Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond é descrito pela editora como um livro de memórias divertido, efusivo e sincero de um dos fundadores do Black Sabbath e do heavy metal. A obra cobre seus anos como baixista e principal letrista da banda, além disso, detalha como prevaleceu como um dos principais nomes da música pesada.