Ozzy Osbourne, 74 anos, está em uma grande jornada para reestruturar sua saúde; tempos atrás, o cantor passou pela quarta operação no eixo central do corpo para a aplicação de uma injeção epidural para aliviar as dores no pescoço e costas.
O Madman está fazendo tudo ao seu alcance para ter uma boa qualidade de vida e saúde, com isso vai aderir ao Tai Chi Chuan para ajudar em sua mobilidade e equilíbrio.
No novo episódio do podcast The Osbournes, o Príncipe das Trevas comentou sobre o Tai Chi Chuan: “É bom para o equilíbrio; é uma nova aventura”.
É importante explicar que o vocalista já fora submetido a uma importante cirurgia na coluna em 2003, depois de um acidente de triciclo. Desde então, tal parte do corpo tem sido motivo de muita dor e preocupação ao músico, e já o obrigou voltar para sala cirúrgica outras vezes para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas.
É uma centenária arte marcial chinesa que é frequentemente descrita como “meditação em movimento”. O exercício de baixo impacto e lento inclui uma série de movimentos com nomes de ações de animais e movimentos de artes marciais.
Eles normalmente combinam movimentos lentos com padrões respiratórios e foco mental e relaxamento, o que estimula a consciência corporal, a concentração e a tranquilidade.