O Maranhão Open Air acaba de anunciar através de suas redes sociais que a segunda edição do evento reduziu o número de atrações e agora será realizado em apenas um dia.
O festival iria acontecer nos dias 20, 21 e 22 de outubro e já havia confirmado atrações nacionais e internacionais como Black Flag, L7, Black Pantera, Dead Fish e Viper.
De acordo com a organização, o principal motivo foi a baixa venda de ingressos antecipados, o que gerou insegurança para todos os envolvidos na produção.
“Compreendemos a hesitação do público em comprar com antecedência. No entanto, para um evento dessa magnitude, é crucial ter todos os detalhes previamente organizados, visando evitar possíveis comprometimentos a desenvoltura do festival. Assim, decidimos manter apenas um dia de festival, que ocorrerá em 21 de outubro (sábado), com a participação de 16 bandas”, disse o comunicado.
O festival passará a ter um novo valor de R$175,00. Para aqueles que adquiriram a modalidade passaporte, a organização do evento apresenta as seguintes opções:
– O passaporte dá direito a levar um acompanhante pela diferença do valor;
– Solicitar reembolso;
– Receber um voucher de R$ 175,00 para consumo no Festival;
– Quem comprou ingresso para domingo (22), este terá validade para o sábado (21)