O Firehouse informou neste domingo (7) que o vocalista fundador da banda, CJ Snare, morreu na última sexta-feira (5 de abril) aos 64 anos.
Agora, a namorada de CJ, Katherine Little, lamentou a morte do cantor nas redes sociais, dizendo: “É com o coração pesado que escrevo isto e é extremamente difícil encontrar as palavras certas. CJ deixou este mundo na sexta-feira, 5 de abril. Passei mais de 8 anos maravilhosos com esse homem e o amo profundamente.
Em setembro de 2020, CJ foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio IV. Seu prognóstico inicial era sombrio, mas isso não o impediu. Procuramos uma segunda opinião e em setembro de 2021 ele passou por uma cirurgia que nos deu estes últimos anos com ele. Ele foi incrivelmente positivo durante toda esta doença.
Snare co-fundou o Firehouse no final dos anos 80 e permaneceu no grupo ao lado do guitarrista Bill Leverty e do baterista Michael Foster por quase quatro décadas. Ele co-escreveu os três maiores sucessos da banda: Don’t Treat Me Bad e Love of a Lifetime, de 1991, e When I Look Into Your Eyes, de 1992.