Em meados deste mês, no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, aconteceu mais um episódio lamentável para a história do rock n’ roll. O frontman do Jane’s Addiction, Perry Farrell, partiu para cima do guitarrista Dave Navarro no palco.
A briga em cena foi apartada pelos membros da equipe do Jane’s Addiction e pelos os outros membros da banda – Eric Avery (baixo) e Stephen Perkins (bateria). Contudo, a contenda não parou por aí, visto que, ainda fora de controle, Perry Farrell deu um soco em Dave Navarro no camarim.
A informação sobre a pancadaria nos bastidores foi apresentada por Dan Cleary, membro da equipe técnica do grupo há dezessete anos, em entrevista ao podcast Rare Form Radio.
“Ver Farrell partindo para cima de Navarro no palco, foi como ver uma criança sofrendo bullying no pátio da escola por algo que não fez”, comparou Dan. “E os outros caras da banda sentiram a mesma coisa”, ressaltou.
“A briga continuou no camarim, quando Dave se aproximou para perguntar o que diabos aconteceu, Perry o socou, novamente. Acho que Farrell está com algum problema mental. Ele parecia louco”, concluiu.